Sorry... Your browser is too old. Please update your browser with Windows Update or go to the Microsoft website.

Site RG

Website

Isabella Pinheiro @ Baretto

A cantora fez seu debut em grande estilo no bar do hotel Fasano. Vem ver

August 11th, 2011

"Turma boa prestigiou a estreia da cantora, numa ótima noite nos domínios do hotel Fasano, nos Jardins, em São Paulo(...)" read more

Isabella Pinheiro: aposta RG

RG te conta do show de estreia da cantora, nova promessa da cidade

August 4th, 2011

"A gente é assim. Adora uma velharia, ama hits eternos e já tem convite pro show do Erasure, clássico dos anos 80, claro. Mas é sempre bom dar uma olhadinha pra frente, especialmente quando o novo, no caso, é muitíssimo promissor(...)" read more

Vogue

Magazine

Circulation: 40.000

September, 2011

Miss V

SOLTANDO A VOZ

Revelação da musica paulistana, Isabella Pinheiro fez pocket show para poucos e ótimos, no Baretto

Photo: Denise Andrade

"Faltam duas horas para Isabella Pinheiro, 18 anos, fazer sua estreia profissional como cantora no Baretto, no hotel Fasano. No mezanino, num camarim improvisado, começa a ser maquiada - Vogue acompanha de perto. Alta e magérrima, Isabella, parte da turma antenada de it-girls paulistanas que inclui Francesca Altério, Paula Nazarian e Natasha Oliveira, esta calmíssima. Pudera: estuda canto há cinco anos, flertou com o teatro. fez dança. morou fora e sabe bem o que quer. Rodeada pela mãe, Andrea Pinheiro, e por seu diretor musical, Jackson Araujo, ela conta que o repertório é eclético - vai de jazz a Beatles e Pink Floyd. Já no palco, arrepia a todos com um vozeirão surpreendente para pouca idade. Acompanhada por dois músicos. canta versão cool de "Pshyco Killer", do Talking Heads, e "Ever Last", a primeira música de sua coautoria. A pedido da mãe, que fazia aniversario, fecha o show com "Rehab", de Amy Winehouse, o cappella, deixando os 80 convidados pedindo bis."

Glamurama

Website

Galeria de Fotos

August 11th, 2011

"Isabella Pinheiro fez pocket show, com direção artística de Jackson Araujo, nessa quarta-feira (10), no Baretto do hotel Fasano, nos Jardins."

Isabella Pinheiro

August 8th, 2011

"Isabella Pinheiro faz pocket show, com direção artística de Jackson Araujo, no Baretto do hotel Fasano, nos Jardins."

Bom Gosto

May 5th, 2011

"Isabella Pinheiro, filha de Andrea Pinheiro e Osvaldo Coelho e enteada de Newtinho Simões, é um nome para se prestar atenção no mundo musical, glamurettes.(...)"

RG

Magazine

Circulation: 40.000

Revista RG

Rosana Rodini

September, 2011

Revista RG 09/2011

Photo: Guilherme Young

A gente anda caidinho pela garota ai da foto. Garota mesmo, já que o 1,75 metro de altura e o jeito de mulherão são pura ilusão. Isabella Pinheiro tem apenas 18 anos e é fruto de uma mistura arretada. O pai e baiano. A mãe é de Fortaleza. Isabella? Nasceu em São Paulo, mas é cidadã do mundo. Morou seis anos em Nova York, ainda criança. Mais tarde, passou um tempo na Suíça para aprender a falar francês. Agora, deve se mudar para Boston, nos Estados Unidos. Tudo descobrimos em menos de um minuto de conversa. E que conversa. Ela fala pelos cotovelos. E gesticula, e como. Nada calculado. Mas ela nasceu para o palco, fazer o que? Foi o palco, aliás, que atraiu nossa atenção para Isabella. Nova promessa da cena musical da pauliceia, a filha de Andrea Pinheiro é moça de talento. Fez seu debut em grande estilo, com um show fechado no Baretto, o bar intimista do hotel Fasano. Na ilustre plateia, muita gente que a viu crescer e se surpreendeu com a potencia vocal de Isabella. O vozeirão entoou de Doors a Talking Heads, passando por Beatles e Radiohead. Teve ate uma ousada versão de Rehab, a capela, em homenagem póstuma a Amy Winehouse. E a timidez? "Ih, essa já foi faz tempo. Quando eu era criança cantava Jennifer Lopez, fazia coreografia Sempre fui show-woman", diz. Há sete anos, decidiu elevar o status da brinca­ deira e se matriculou em uma escola de canto.

"Ninguem acreditava muito. Só o meu padrasto via potencial", relembra. Dois anos depois, o passatempo virou assunto sério. Isabella entregou-se aos cuidados de uma vocal coach, Maria Alvin, e a um guru, o produtor musical Jackson Araújo, que ela conhece desde que nasceu ("nossas mães são amigas"). Jackson foi o diretor artístico do show de estreia, que contou ainda com os músicos Paulo Bega e Max Blum, todos culpados pelas versões incríveis e sintetizadas de eternas do rock, além de uma composição própria de Isabella. "Só a letra, porque tocar eu não toco nada.'

Estadão

Newspaper

Circulation: 196.275

Direto da Fonte

Sonia Racy

August 12th, 2011

Estadão 12/08/2011

Photo: Denise Andrade


Direto da Fonte

Sonia Racy

August 10th, 2011

O Estado de São Paulo 10/08/2011

"Isabella Pinheiro faz seu primeiro pocket-show hoje. No bar Baretto."




Direto da Fonte

Sonia Racy

June 11th, 2011

O Estado de São Paulo 10/08/2011

"Isabella Coelho sempre gostou de cantar, mas foi só há pouco tempo que a moça, de 18 anos, encarou seu potencial profissional. E enquanto prepara seu primeiro CD, a new artista está postando músicas na internet, mais precisamente no SoundCloud. Como a regravação de Dear Prudence, dos Beatles."

Photo: Denise Andrade

Folha de São Paulo

Newspaper

Circulation: 302.595

Ilustrada

Mônica Bergamo

August 13th, 2011

Folha de São Paulo 13/08/2011

Photo: Mastrangelo Reino

"A cantora Isabella Pinheiro, 18, se apresentou nesta semana no bar Baretto do hotel Fasano. A direção do show foi do consultor de moda Jackson Araújo. A modelo Cássia Ávila estava na plateia."

IG

Type: Website

Isabella Pinheiro estreia no Baretto

Vivi Mascaro

August 11th, 2011

"Cantando profissionalmente pela primeira vez, Isabella Pinheiro fez sua estreia nessa quarta-feira no Baretto.(...)"

A estreia de Isabella Pinheiro no Baretto

Vivi Mascaro

August 4th, 2011

"Eis que surge um novo talento entre os herdeiros de São Paulo. Estamos falando de Isabella Pinheiro, filha de Andrea Pinheiro.(...)"

Isabella Pinheiro: a nova voz do high-society de São Paulo

Vivi Mascaro

May 5th, 2011

"Dirigida por Jackson Araujo, Isabella Pinheiro já tem marcada sua estreia como cantora.(...)"

Developed by: PWweb